Ver, ler, ouvir #1 - Wild Card /Jogo Duro

quinta-feira, fevereiro 12, 2015





Olá, olá!!!

Pois bem, hoje trago-vos uma nova rubrica aqui no blog. 
Uma coisa que já não fazia à muito tempo era ir ao cinema e confesso que já estava cheia de saudades não sei se do ecrã gigante, se das pipocas...
Então lá fui na terça ao cinema, assim numa conversa com uma amiga sem nada marcado ao pormenor "- Vamos ao cinema? - Vamos." e como o meu namorado também gosta do ator lá fomos. A verdade é que tenho uma data deles para ver mas eu gosto de ir ao cinema e conforme o meu estado de espírito ver o que me apetece no momento. Mal vi que este filme, Wild Card- Jogo Duro é com o meu querido Jason Statham tinha que o ir ver, ou era naquele dia ou era noutro dia qualquer.
Antes de mais nada e de fazer um resumo do filme, depois de o ir ver fui pesquisar sobre ele e descobri que é um remake  de um filme de 1986, daí o estilo do filme.
Mas vamos lá a um resumo muito rápido, Nick (Jason Statham) é um ex-mercenário e um ex-viciado em jogo que trabalha agora como segurança na noite de Las Vegas e tem o sonho de abandonar a cidade. Num ajuste de contas com um líder da máfia que abusa de uma amiga de Nick, este vai ter de enfrentar uns problemazinhos e pronto não há muito mais a acrescentar do filme... confesso que esperava muito mais, é um filme mais parado onde a única acção mesmo é quando o Statham começa à porrada com uns slow motion pelo meio e alguns efeitos visuais.
Faz-me lembrar aqueles filmes ao estilo dos anos 70/80, a banda sonora também remete para isso, adorei-a e acho que caracteriza muito bem o filme.

Não é perfeito mas tem um certo magnetismo que faz com que tenha gostado, no entanto não me deu nenhum click, sabem? Não é daqueles filmes que eu saia correndo a dizer para toda a gente ver... claro, quem for fã do trabalho do Jason Statham vejam, vejam... mesmo que tivesse as piores criticas eu ia ver, adoro o trabalho dele mas para aquilo que estamos habituados é um pouco diferente contudo não deixa de ser ao estilo do Statham, sempre um charme. 



Podem seguir o blog no facebook (aquie ainda no instagram (aqui)

You Might Also Like

0 comentários